Carregando Trabalhos
Menu

Nossa história

Fusão é algo que está no nosso DNA. Começamos assim, combinando a experiência da EBM Novotempo Propaganda com a visão inovadora da Quintto Comunicação. Desde 2011, fundimos, combinamos, misturamos. Afinal, entendemos que boa comunicação é exatamente o resultado disso: transformação.

Assim, nos tornamos uma das maiores agências do Ceará, com estrutura física moderna, equipe criativa, trabalhos e resultados premiados. E tudo gira em torno de uma fusão com quem faz a EBM Quintto acontecer, que transformamos em conceito: a gente vive cada cliente.

Quem faz

Duda Brígido

Pós-graduado com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, acumula formação e experiência nas áreas de Marketing Político, de Varejo e de Produto.

No mercado publicitário desde 1988, tem expertise no atendimento a expressivas contas publicitárias nacionais de diversos segmentos e também de clientes governamentais.

Já foi Presidente do Sindicato das Agências de Publicidade do Estado do Ceará e vice-presidência da ALAP – Associação Latino-americana de Publicidade. Exerce atualmente a função de Diretor Geral de novos negócios da Agência.

Thiago Peixoto

Pós-graduado em Marketing pela UNIFOR, graduado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Thiago Peixoto é sócio-diretor da EBM Quintto Comunicação e atua como Planejamento, gerenciando estratégias de clientes de todos os clientes da EBM Quintto.

Fundou, em 2006 a T2M Comunicação e, em 2008, a Quintto Comunicação. Na Quintto Comunicação foi responsável por desenvolver em 2010 a Startup Barato Coletivo, o maior site de vendas do Ceará.

Em 2012, fundou a agencia digital Convertte, responsável por desenvolver estratégias digitais para os cliente com interesse em construir presença digital.

Paulo Victor

Pós-graduado em Marketing pela UNIFOR e Graduado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela UNIFOR. É sócio-diretor da EBM Quintto Comunicação, onde também é responsável pela Diretoria de Atendimento. Em 2005, fundou a Guapo Comunicação, onde foi executivo de contas e, em 2008, fundou a Quintto Comunicação. É responsável por atender clientes publicos e privados, além de supervisionar toda a equipe de atendimento da agencia.